Sobre a Artigiani

Conheça um pouco sobre nossa história e trajetória

Nossa empresa foi fundada em junho de 1979, tendo por objetivo os negócios imobiliários, especialmente locação, administração e venda de imóveis e, graças à sua forte atuação, tornou-se a empresa líder neste segmento na cidade de Mogi Guaçu.

Atualmente contamos com uma carteira de 2.500 imóveis administrados, distribuídos entre barracões industriais, salas e salões comerciais, prédios residenciais, de vários padrões, mas sempre com qualidade. Nossa equipe conta com 37 funcionários e todos qualificados para oferecer-lhe a melhor assessoria imobiliária. Inclusive, a melhoria continua também de nossos colaboradores é muito valorizada aqui, de maneira que estamos sempre oferecendo treinamentos.

Numa economia globalizada é sempre importante a atualização, adaptação às mudanças, à realidade, e necessidades dos clientes, funcionários e da própria organização, atitudes estas valorizadas e praticadas por nossa empresa.

Desde 1979 no mercado imobiliário procuramos atualizar constantemente nossa tecnologia, forma de trabalho, adaptação a novos mercados, e sempre com muita segurança e transparência a todos.

Nossa política de qualidade é o compromisso em satisfazer as necessidades dos clientes, com serviços de administração, locação e vendas de imóveis, atendendo aos requisitos estabelecidos de comum acordo, proporcionando motivação e capacitação de nossos funcionários, e selecionando nossos fornecedores dentre os que possuam os mesmos ideais.

Dentro desta política proporcionamos a escolha do imóvel de seu interesse através de nosso site, e contato direto conosco através de nosso e-mail, telefones, whatsapp, e nossas redes sociais.

Além disto, tendo em vista a necessidade atual de poupar tempo, proporcionamos a visualização de imóveis através de tour virtual, de maneira que as visitas físicas aos imóveis ficam reduzidas. Enviamos os links dos imóveis de interesse dos clientes através de whatsapp, facilitando a busca e visualização dos imóveis de acordo com o perfil apresentado.

Mas, no caso de visitas físicas aos imóveis de seu interesse, dispomos de veículos próprios, que facilitam seu deslocamento.

Trabalhamos com diversas formas de garantia em contratos de locação, buscando atender às necessidades de todos e temos a facilidade de assinar os contratos de locação e vendas através de assinaturas eletrônicas.

Oferecemos aos clientes toda segurança, confiabilidade e honestidade no fornecimento de informações, e prestamos nossos serviços do início ao fim de qualquer transação imobiliária, com transparência na busca das decisões necessárias para você e sua família. Entre em contato conosco ou faça-nos uma visita!

Nossos Serviços

Avaliação de Imóveis

Equipe altamente capacitada, trabalhando com uma metodologia de avaliação completa para lhe auxiliar a precificar o seu imóvel.

Assessoria Jurídica

Departamento jurídico experiente no mercado imobiliário para assessoria e prestação de consultoria em eventuais demandas que nossos clientes possam ter.

Consultoria Patrimonial

Oferecemos o serviço de análise da carteira imobiliária de nossos clientes, buscando apresentar novas oportunidades de investimentos e rentabilidade.